15/12/2011

O Reino

O Reino – em si, é o mundo em que vivem os seguidores da Rainha X!!! - quer virtual, quer físico. Um seguidor ou habitante do Reino, mesmo no mundo real- “comum”, comporta-se como se estivesse no Reino. Ele não tem permissão para envolver-se com fêmeas fora do Reino, mas sabe que deve se comportar de forma passiva e submissa frente às fêmeas, mesmo aquelas que não vivem no Reino ou em Reinos semelhantes. Mesmo se ela não conhece esta forma de vida e nunca ouviu falar, ele sempre deverá ter comportamento cordial, cavalheiro, passivo e submisso em relação à ela. São valores que ele deve transmitir, perpetuar. Se o macho não é capaz de portar-se desta forma, então ele não está pronto para viver no Reino da Rainha X!!!

No Reino as pessoas valorizam o trabalho e o conhecimento. Todas as pessoas estudam ou trabalham – ou as duas coisas ao mesmo tempo. Seguindo orientação da Rainha, as pessoas produzem e canalizam seus esforços para a prosperidade e felicidade do Reino, que deve desenvolver-se e consolidar-se de maneira forte e crescente, sempre manifestando e salvando à maneira Feminina de “ver” o mundo. Um macho que comportar-se mal diante de uma fêmea, mesmo fora do Reino, poderá ser expulso, pois é uma falta muito grave. Dependendo do grau de desconforto, o integrante poderá ter sua morte social decretada. Morte social, no caso, é vagar como um zumbi, sem reconhecimento por parte de quaisquer pessoas do Reino ou que tenham relações com o Reino. E mortos sociais não voltam à vida. Nunca mais.

O Reino tem vida física e virtual. Além do patrimônio, das propriedades do Reino, ainda há o mundo virtual, o site, o blog e as redes sociais, onde o Reino mantém relações com o mundo. Seguidores, amiga/o/s e habitantes do Reino planejam suas vidas, seu trabalho, seu futuro e suas viagens de conhecimento, lazer e férias sob orientação da Rainha que, em última instância, decide sobre o que pode ser melhor para cada um/a, desde o que fazer, o que estudar, no que trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário