30/08/2014

Catherine Robbe-Grillet, Dominatrix

Catherine, Dominatrix de 83 anos:
Nunca aceitei dinheiro. Para mim é puro prazer.
Dominatrix por paixão, Catherine Robbe-Grillet foi a dominatrix mais conhecida na França. Nascida Sophie Marie Catherine-Grillet, em 24/09/1930 na cidade de Paris, cursou o ensino médio na instituição religiosa Notre-Dame de Sionn e, depois, cursou a School of Business and Economics. Em 1951 conheceu Alain Robbe-Grillet, escritor e agrônomo, durante uma viagem à Turquia., quando deu seus primeiros passos no S&M. Casou-se com ele em 23/10/1957. Iniciou como submissa e tornou-se Dominatrix após o casamento, quando descobriu sua verdadeira vocação. 
Sob o pseudônimo de Jen de Berg, escreve seu primeiro livro intitulado The Image, em 1956, com histórias do mundo S&M. Até então era atriz e atuava no teatro e no cinema francês. Seu livro foi censurado sob a alegação de conter fantasias femininas, algo por demais perigoso para a época. 
Atualmente Caatherine vive com sua submissa e escrava Beverly Charpertier - de 51 anos de idade, num castelo do século XVII na Normandia. Ela considera que o segredo da sua vida se resume em "ter a necessidade de ser livre e ser importante que as pessoas saibam que num relacionamento com ela só o que importa é o prazer dela". Esta filosofia é repetida pela sua submissa e escrava que declara "ter entregue sua alma , corpo e sentimentos de tal forma que o único prazer existente na relação com sua Ama é o prazer dela, da Ama". 
Entre os homens que a serviram e estiveram sob seus pés, ela recorda de um que insistiu para ter seu corpo marcado com as iniciais do seu nome, o que ela realizou, marcando a carne do seguidor com brasa. Depois de vinte anos o homem retornou a à ela para repetir o gesto, uma vez que a marca estava desaparecendo.
Catherine é organizadora de eventos BDSM pela Europa, atuando como anfitriã e mestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário